O Blog do Nodex10

Aqui ninguém trabalha, porque isso da muito trabalho.

Então sinta-se em casa e deixe seus comentários.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como criar uma conta no YouTube?

Se você tem interesse em postar algum vídeo na Internet, é preciso criar uma conta no YouTube. Paraassistir ao conteúdo do site, você não precisa ter uma assinatura. Pode acessar as diversas categorias e seus canais sem necessidade de fazer login.
Download do YouTube 2 (Foto: Divulgação)Para postar vídeos você precisa de uma conta no
YouTube (Foto: Divulgação)
O processo é simples e bem rápido. Em poucos minutos você cria sua conta e pode fazer o upload do conteúdo que quiser. Lembrando que se você já possui uma conta no Google pode fazer o login no site com sua senha e e-mail do Google.
Isso porque fazer uma inscrição no YouTube significa criar uma Conta do Google que pode ser usada para acessar o YouTube, o iGoogle, o Picasa e outrosserviços do Google. Se você já tem a conta no Google, execute o passo-a-passo abaixo e vincule suas contas. Caso você não possua conta em nenhum dos serviços do Google, siga as orientações e crie uma.
Passo 1. Acesse o site do YouTube;
Passo 2. Preencha os campos da assinatura que pedem seu e-mail, a criação de um nome de usuário, local e data de nascimento. O YouTube diz que aceita inscrições somente de maiores de 18 anos ou pessoas com autorização legal dos responsáveis;
Preenchendo os campos da assinatura  (Foto: Reprodução)Preenchendo os campos da assinatura
(Foto: Reprodução)
Passo 3. Esteja ciente dos Termos de Serviço do Google e os Termos de Uso do YouTube e clique no botão ‘Aceito’ para ter sua conta criada.
Feito isso você pode subir seus vídeos, criar listas de reprodução de vídeos favoritos e muito mais. Caso você tenha mais alguma dúvida pode consultar os artigos de ajuda do YouTube. E se quiser personalizar sua página, nós preparamos para você um guia de Como personalizar o seu canal do YouTube.
Fonte: Site Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário